Omni channel (Clientes Individuais)

O BancABC desenvolveu o OMNI Channels como parte dos seus canais digitais para facilitar as transacções bancarias dos seus clientes, provendo-as em qualquer altura e em qualquer lugar. Os OMNI Channels são acessíveis, fáceis de usar, flexíveis e seguros.

Os OMNI channels permitem ao cliente a realização de várias transacções de forma digital bancárias que outrora eram possíveis realizar apenas nas agências físicas do banco.

O Omni channels do BancABC comporta três (3) serviços digitais: Internet Banking, Mobile Banking e USSD.

O serviço de Internet & Mobile Banking Individuais fazem parte de uma plataforma Omni channel simples, rápida e amigável concebida para dar ao usuário a mesma experiência em todos os canais (Internet Banking, Mobile Banking & USSD).

Para aceder ao aplicativo de Mobile banking deve baixar o aplicativo BancABC Moz no seu Smartphone.

Encontre a nossa aplicação

Play Store
App Store

Funcionalidades



• Pagamento de serviços (EDM, ADM, TV CABO, IPA, IPRA, Universidades entre outras)

• Compra de recargas (Credelec, ZAP, Mcel, Vodacom, Movitel, Teledata);

• Inicio de sessão em todas as plataformas com as credênciais de acesso;

• Consulta de NIB;

• Verificação de taxas de Câmbio;

• Guardar uma transacção como favorita;

• Em caso de esquecimento da Senha poderá por si só fazer a recuperação;

• Possibilidade de realizar o carregamento de cartões Pré-pagos (USD, GBP, EUR, ZAR, MZN);

• Visualizar e/ou descarregar extracto.

OmniChannel

Como realizar o Auto Registo no Internet Banking? 

1

Aceder ao link

Aceda ao link do internet banking

2

Proceder com um click no Auto Registo

O usuário deverá colocar o número de conta, número de celular, o tipo e número de documento.

3

Contactar o Call Center

Após realizar o Auto registo, deverá ligar gratuitamente para 92264 de modo a poder realizar transacções.

  Como realizar o Auto Registo no Mobile Banking?

1

Instalação da App

Realizar a instalação da App pela Appstore ou Playstore (BancABCMoz)

2

Proceder com um click no Auto Registo

O usuário deverá colocar o número de conta, número de celular, o tipo e número de documento.

3

Contactar o Call Center

Após fazer o Auto registo, deverá ligar gratuitamente para 92264 de modo a poder realizar transacções.


Omni channel (PMEs e Clientes Empresa)

É uma plataforma Omni channel simples, rápida e amigável que oferece um acesso fácil e conveniente às suas contas da sua empresa, a qualquer hora e em qualquer lugar, a partir de casa, do escritório ou em viagem. O serviço está disponível 24h por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

Possui a versão Mobile devendo para tal instalar a aplicação BancABC Moz no seu Smartphone/Tablet/Ipad e terá a mesma experiência, simples, rápida.

Para ter acesso ao Internet Banking Empresas deverá entrar em contacto com o seu gestor de conta ou se dirigir ao balcão BancABC mais próximo de si para preencher os formulários de adesão. 

Funcionalidades



• Processamento de ficheiros para pagamento de salários e/ou fornecedores (pagamento em massa);

• Múltiplos níveis de autorização;

• Pagamento de serviços;

• Compra de recargas (Credelec, ZAP, Mcel, Vodacom, Movitel, Teledata);

• Verificação de taxas de Câmbio;

• Consulta de NIB;

• É possível gravar as transacções favoritas;

• Inicio de sessão em todas as plataformas com o mesmo ID de usuário e credenciais;

• Em caso de esquecimento da senha, poderá por si só fazer a recuperação;

• Gestão de Beneficiários;

• Carregamento de cartões pré-pago;

*Visualizar e/ou descarregar extractos.

Omni_ABC


FlexiABC USSD (*620#)

É a forma mais fácil de transaccionar. É o seu banco sempre na mão, integrado na plataforma Omni channel. O FlexiABC lhe dá a oportunidade de efectuar transacções em qualquer dispositivo móvel sem que seja necessário ter acesso à internet, bastando discar *620#.

Condições de Acesso para o FlexiABC:

• Deverá fazer o auto registo sendo necessário - Número do BI e/ou Passaporte e Número da Conta;
• Uma vez registado no FlexiABC, fica registado também no Internet & Mobile Banking;
• Deverá ligar gratuitamente para a nossa Linha do cliente (92264) de modo a poder realizar transacções. 

Funcionalidades



• Compra de recargas (Mcel, Vodacom, Movitel, Credelec, Zap) ;

• Pagamento de Serviços;

• Consulta de Saldo;

• Consulta de mini extracto;

•Transferências inter e intra bancárias;

• Visualizar taxas de câmbio.

MobileBank

Subscrição

Subscreva para receber actualizações mensais, etc.