Sobre Nós

ADMINISTRAÇÃO

Luisa Maria Fragoso Capelão (Administradora Não-Executiva)

Rogério Samo Gudo (Administrador Não-Executiva)

Sharon McPherson (Administradora Não-Executiva)

Naran Maharajh (Administradora Não-Executiva)

Tawanda Munaiwa (Administradora Delegado)

Sede

Rua dos Desportistas, nº 733, Edifício JAT 6-3
Maputo,
Mozambique
Tel: +258 21 482 100
Fax: +258 21 487 474
Email: allmozJATVI@bancabc.com

10

Balcões em Moçambique

O BancABC possui 10 Balcões em todo País.

21

ATM

Contamos com cerca de 21 ATMs no mercado.

654

Agentes Bancários

Actualmente contamos com cerca de 654 Agentes Bancários

Somos um Banco Digital com foco principal no Retalho e no Agency Banking

BancABC Moçambique é uma subsidiária integral da ABC Holdings Limited (ABCH).

Promovemos relações únicas com os nossos clientes, fundamentada pelos nossos valores fundamentais Comprometimento, Parceria, Coragem, Integridade e Respeito.
 
Para garantir que estas relações resultem na prestação de serviços de qualidade superior, seguimos uma abordagem holística. Não são apenas as nossas equipas altamente competentes e comprometidas, que tem uma riqueza de experiência de mercado, mas também com uma visão local insuperável.

Nos distinguimos através de:

• Digitalizar as nossa operações;
• Acessibilidade e flexibilidade na forma como fazemos negócios e atendemos os nossos clientes;
• Inovação no desenho de productos e serviços;
• Gestão de relacionamento personalizado ao cliente de todos os segmentos;
• Gestão da qualidade de serviço;
• Parcerias inovadoras.

O BancABC tem trabalhado arduamente para chegar a uma gama de produtos inovadores, fáceis de compreender soluções que se complementam para adicionar um enorme valor às suas ofertas de produto padrão.
Balcões com design moderno, incluindo 24 horas de serviços bancários, zonas de transacção para uma maior comodidade, um sistema de gestão de filas.
Somos um banco focalizado no cliente, cada cliente tem um Gestor de Conta dedicado, que analisa cuidadosamente o seu portfolio para assegurar que este recebe o melhor serviço possível, bem como para garantir a sugestão de produtos complementares e certificar-se que o cliente é bem atendido.
O BancABC está comprometido com a qualidade, como é evidente a partir de Acordos de Nível de Serviço do Banco para todos os ramos. Isso permite que os clientes saibam que estamos comprometidos a 100% com à oferta de soluções rápidas e de processamento de qualidade, atendimento eficiente e competente ao cliente em todos os momentos.

Subscrição

Subscreva para receber actualizações mensais, etc.